Apolo Santos

Fundador
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    37

Apolo Santos venceu a última vez em Junho 25

Apolo Santos tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

69 Excelente

Minhas Mídias Sociais

6 Seguidores

Sobre Apolo Santos

  • Data de Nascimento 25-12-1997

Últimos Visitantes

921 visualizações
  1. Olha, eu particularmente gosta de seguir os números, por isso testamos bastante os produtos. Por exemplo: pegamos 5 produtos para testar e, a partir disso, vamos validando. O que estiver indo melhor, a gente escala. O que estiver indo pior, a gente reduz o valor diário. Assim vamos validando os que estão mais em alta e investindo bem mais neles. E são nesses testes que aparecem produtos, muitas vezes até inesperados, que tem um pico de vendas gigantesco. Eles são os produtos vencedores.
  2. Seja muito bem-vindo @Efraim Sernikov! Espero que encontre conteúdos de relevância para você e, qualquer dúvida, pode me chamar. Será um prazer ajudá-lo como eu puder.
  3. Isso! Os tópicos são organizados pela data de atualização/modificação. Quanto mais recente os comentários, mais em cima ele fica
  4. Análise de métricas e escala no Facebook Ads. E para finalizar a Semana do Tráfego com o Gustavo Dibai ( @gustavodibai ), essa última aula é exatamente o que faltava para você faturar alto na internet. Se você ainda não viu as outras 3, dê uma olhada aqui no site. Assista e depois nos dê um feedback para continuarmos trazendo conteúdos exclusivos para você, combinado? Abraços e até o próximo conteúdo!
  5. Como criar anúncios no Facebook Ads sem nenhuma complicação! Chegou o momento que você tanto esperava: criar os seus primeiro anúncios no Face Ads. Vem com o @gustavodibai - membro da comunidade AprendaDrop - e finalize o dia de hoje já vendendo pela internet por meio das estratégias exclusivas que ele passou. Essa vídeo aula é gratuita e com um conteúdo exclusivo. Assista e depois nos dê um feedback para continuarmos trazendo conteúdos exclusivos para você, combinado? Abraços e até o próximo conteúdo!
  6. Iniciando no Tráfego Pago e organizando os funis das campanhas Inicie ainda hoje no tráfego pago aprendendo com quem já faturou muito alto e já investiu mais de 6 dígitos apenas em Face Ads. Vem com o @gustavodibai - membro da comunidade AprendaDrop - nesse vídeo, aprenda o passo-a-passo do tráfego pago e organize os seus funis de venda. Essa vídeo aula é gratuita e com um conteúdo exclusivo. Assista e depois nos dê um feedback para continuarmos trazendo conteúdos exclusivos para você, combinado? Abraços e até o próximo conteúdo!
  7. Iniciando um novo E-Commerce e técnicas de mineração de produtos Aprenda exatamente o que você deve ser feito e o passo-a-passo para criar a sua loja de sucesso com o @gustavodibai - membro da comunidade AprendaDrop. Essa vídeo aula é gratuita e com um conteúdo exclusivo. Assista e depois nos dê um feedback para continuarmos trazendo conteúdos exclusivos para você, combinado? Abraços e até o próximo conteúdo!
  8. Você quer aprender tudo sobre Tráfego Pago para usar no seu e-commerce? Se sim, você está com certeza no lugar certo. Pra quem ainda não conhece, o @gustavodibai é referência em tráfego pago, já tendo investido mais de 1 MILHÃO DE REAIS apenas em Facebook Ads e Google Ads. Já temos até uma matéria dele aqui no site. Pra quem não viu, vou deixar em baixo desse post. Ele tá fazendo a SEMANA DO TRÁFEGO nesta semana, e vai ter mais 3 lives. Fique ligado e acompanhe! LIVE 1: Segunda-feira (27/04) às 19:00 LIVE 2: Quarta-feira (29/04) às 19:00 LIVE 3: Sexta-feira (01/05) às 19:00 LIVE 4: Domingo (03/05) às 19:00 Acompanha lá e não perca! https://www.gustavodibai.com.br/live-trafego Conteúdo mencionado: Gustavo Dibai: mineiro de 17 ANOS faz 250 MIL POR MÊS.
  9. 4 DICAS PRECIOSAS para você MULTIPLICAR SUAS VENDAS rapidamente O que todos nós queremos, no final das contas, é aumentar o ROI, vendendo mais e gastando menos, correto? Mas para chegar nesse patamar, é preciso focar e otimizar algumas partes do processo de venda. Hoje, vamos abordar aqui 4 DICAS para que você consiga multiplicar as suas vendas. Vamos lá: 1. Foque seu produto em apenas um alvo Um dos maiores erros cometidos por quem trabalha com Dropshipping é esse: querer atingir várias personas com o mesmo criativo e produto. Se você está fazendo isso, mude o quanto antes. Arrisco a dizer que por volta de 80% dos dropshippers fazem isso, o que dá um destaque muito grande pra quem faz da maneira certa. Se você deseja vender um produto, dedique o seu tempo para construir a página de produto, página de vendas e os criativos com objetividade e especificidade. Por exemplo: foque em um único elemento do problema, da persona, do benefício, da emoção etc. Hoje em dia você não compra mais um shampoo, mas sim um shampoo americano para adolescentes com cabelo liso e loiro. Entende a diferença? Portanto, melhor do que atirar no escuro é dar um tiro certeiro. Preze pela especificidade e foque apenas em um elemento. 2. Apele para o Sexy, abuse do SexyCanvas É bem provável que você já tenha visto ou utilizado o SexyCanvas, estratégia desenvolvida pelo André Diamand (@andrediamand), né? Se a resposta foi sim, parabéns, você está em vantagem. Mas caso contrário, fique tranquilo pois estamos aqui agora para te colocar por dentro dessa poderosa ferramenta. Não vou delongar muito aqui pois temos diversos conteúdos focados nele aqui em nosso site (deixarei ao final algumas recomendações de conteúdos). Explore em seu site, em seu produto e criativos os 7 pecados capitais do ser humano, ou quantos você conseguir identificar no seu item: luxúria, ira, ganância, preguiça, vaidade, inveja, e gula. Mas, afinal, você sabe o que eles representam? Basicamente são emoções que todos nós temos, mas não externamos isso, guardamos para nós. Entretanto, quando vemos alguma propaganda, alguma coisa em nosso dia a dia que apele para essas sensações, isso capta a nossa atenção e apelam para o nosso inconsciente. Creio que todos conhecem um dos pilares do marketing e copy: o ser humano compra na emoção e justifica na razão. Apele para as emoções dele de forma sexy e atraente. Seduza o seu cliente! 3. Otimize os seus CTAs Os CTAs - call to actions -, ou chamada para ação, é basicamente um botão com um objetivo predefinido, podendo ser compra, registro, inscrever em seu newsletter etc. Lembrou? Agora me responda, você busca otimizar eles ou não se preocupa com isso? Vou deixar aqui um insight para vocês: sempre apele para a mudança, ao futuro, como ele estará após o produto no botão para compra. Vamos ilustrar isso abaixo: Uma pessoa, ao comprar um infoproduto de empreendedorismo, ela tem muitas coisas além da vontade de ter um negócio próprio nela. Ela deseja ser como o seu ídolo, ela deseja ser reconhecida, ter dinheiro, ter luxo - apenas supondo. Portanto, ao invés de fazer um botão com uma chamada " compre aqui seu curso ", explore algo como " crie e fature alto com seu negócio ", ou "tenha o seu negócio próprio agora". 4. Valorize (e muito) a experiência do cliente O seu site está intuitivo? Você compraria em seu site? Ele transmite profissionalidade e confiança? Se você quer ter uma boa taxa de conversão e ter um e-commerce de respeito e autoridade, obviamente você deve se preocupar com a experiência do cliente. Fora que ao otimizar a jornada dele, o próprio Facebook Ads entende que você está entregando anúncios de qualidade e otimiza suas campanhas. Agora, vou falar algo óbvio mas que é um dos pilares para você aumentar as suas vendas: ensine o seu cliente a comprar. Isso mesmo, facilite e mostre o que ele deve fazer. Não deixe a sua página poluída, mas o mais intuitiva possível para que ele não tenha nenhuma dúvida de onde ir. Se possível deixe tudo escrito, inclusive, por exemplo: antes do botão de compra, escreva "clique abaixo para comprar/mudar de vida/viver esse sonho". Se possível, dê cores e animações às partes mais importantes. E dê o valor que seu cliente merece. Trabalhe de forma amigável e respeitosa quanto às dúvidas de clientes, respondendo o mais completo possível no menor tempo que conseguir. Isso mostra que sua loja está lá não apenas para empurrar um produto e pronto, mas para manter um relacionamento e realmente preocupar com a satisfação dele. 5. Conteúdos recomendados Como eu havia dito acima, irei deixar alguns conteúdos relacionados que vocês podem explorar. São eles: Sexy Canvas: O que é e como aumentar suas vendas! Sexy Canvas na prática - Estudo de caso 1 Sexy Canvas na prática - Estudo de caso 2 Persuasão e Influência: explore e aumente a sua conversão Tipos de clientes do seu negócio e jornada de compra Espero que tenham gostado e, caso queiram ajudar a nossa comunidade, clique aqui para criar a sua conta e ficar por dentro de nossas novidades. Será um prazer tê-lo aqui conosco. Até o próximo!
  10. Seja muito bem-vindo @deyglison hutim! Ficamos felizes em tê-lo aqui em nossa comunidade, conte com a gente para o que precisar!
  11. Apolo Santos

    Drop

    Para divulgações, entre em contato com a nossa Equipe. Retirei o link.
  12. Chegou aquela época do ano de refletir e renovar as ideias. Como editora global do Think with Google, tive o privilégio de trabalhar com colaboradores de 21 mercados diferentes neste ano. Embora cada Think with Google reflita uma realidade com informações locais, alguns insights são universais e merecem ser divididos. Abaixo estão as 10 pérolas de sabedoria do marketing mais valiosas que escutamos de diferentes parceiros do Google ao redor do mundo em 2019. Seja para repensar uma abordagem antiga, seja para lançar uma campanha nova ou incentivar você e sua equipe a assumir novos riscos, esperamos que elas tragam novas inspirações para os seus futuros trabalhos. 1. Temos muito o que aprender com piratas (sim, isso mesmo) Onde você busca inspiração para ser disruptivo e ultrapassar limites? Para Sam Connif, líder de uma agência criativa e colaborador do Think with Google UK, a resposta está nos piratas. Ele compartilhou um modelo que estimula a quebra de normas e que pode servir de inspiração para quem toma grandes decisões. – Sam Connif para o Think with Google UK 2. Equilibre ativos globais com a realidade local A parceria da Mercedes Benz Middle East com o Unskippable Labs do Google propôs um novo olhar sobre carros de luxo em diferentes mercados: o que acontece quando o preço é divulgado ao final de um anúncio? E quando não é divulgado? Alex Brunori, Creative Impact Lead do Unskipppable Labs do Google Mena, divide os aprendizados de testes de preço em diferentes regiões. – Alex Brunori, Unskippable Labs do Google Mena 3. Use dados para romper estereótipos O que as mulheres brasileiras estão assistindo no YouTube? Analisar esse tipo de conteúdo foi uma forma de descobrir sutilezas que, de modo geral, costumam ficar de fora dos planos de mídia dos profissionais de marketing. Marcella Campos, Head of Marketing do YouTube Brasil, conta algumas descobertas dessas análises. – Marcella Campos para o Think with Google Brasil 4. Narrativas inclusivas não são apenas a coisa certa a ser feita: as pessoas respondem mais a elas As mulheres têm espaço nos anúncios do YouTube? Para entender melhor os números relacionados à representatividade entre homens e mulheres na plataforma, O Think with Google U.S. e o Instituto Geena Davis coordenaram um estudo global abrangendo 2,7 milhões de peças. – Geena Davis para o Think with Google U.S. 5. Vale a pena medir a eficiência de uma campanha na fase do briefing Um dos maiores desafios para os profissionais de marketing é entender como criar anúncios estratégicos e eficientes para o YouTube. No Think with Google Europa do Norte, alguns líderes do setor contam como se planejam para obter resultados surpreendentes. – Cecilia Steenberg Forsberg, Global Head of Agency, H&M 6. Nem sempre é fácil desvendar os próximos passos para a maturidade digital. Mas é preciso seguir em frente O que a minha empresa deve fazer para atingir a maturidade digital? Qual o meu papel nesse processo? Essas são algumas das grandes preocupações dos líderes e profissionais de marketing do Think with Google França. – Antoine Boulte, Diretor de Insights e Business Solutions, Google EMEA 7. Invista tempo e dinheiro para assumir riscos calculados em novas abordagens e tecnologias Larry Luk, CMO da L'Oréal Hong Kong, contou para o Think with Google EMEA como apostar em uma abordagem de marketing de teste resultou em insights e aprendizados valiosos para a sua equipe trabalhar em mensagens mais criativas. As novas tecnologias também tiveram um papel crucial nessa estratégia. – Larry Luk, CMO da L’Oréal Hong Kong 8. Contexto e relevância são elementos fundamentais para que os anúncios não sejam interrupções irritantes O que define um conteúdo verdadeiramente relevante? Para os líderes de mercado do Think with Google Canadá, a personalização é o segredo e está mudando a maneira de pensar conteúdo. – Tracey Cooke, VP of Marketing and Communication da Nestlé 9. O design do site mobile é tão importante quanto a velocidade da página Como oferecer a melhor experiência mobile para as pessoas e impulsionar bons resultados de negócio ao mesmo tempo? Especialistas em UX compartilham 4 dicas no Think with Google Alemanha. – Julius Schröder, Mobile Specialist, Google Europa Central 10. Retenção é um fator de crescimento Como as marcas conseguem criar uma experiência mobile atrativa para as pessoas? Alguns líderes do mercado detalharam suas estratégias no Think with Google América Latina. – Daniel Ferro, Diretor de Corporate Marketing, Mercado Libre Créditos ao Brianne Janacek Reeber Tendências de Consumo, Publicidade, Conteúdo https://www.thinkwithgoogle.com/
  13. Apolo Santos

    Drop

    Show. Desculpe a demora pois estava viajando, acabei de chegar! Olha, para fornecedores internacionais, como os da China, recomendo procurar no Aliexpress os vendedores mais bem avaliados. A plataforma deles é séria e a chance daquela pontuação ser falsa é mínima. Após iniciar fazendo drop por lá mesmo, você pode dar um passo à frente e buscar o contato desse fornecedor entrando em contato com ele. Dessa forma, você iria ter uma margem de lucro maior pois deixaria de pagar taxas para o Ali. Já sobre drop nacional, você deve procurar os fornecedores fisicamente ou pela internet. Mas fica um aviso: muitos, infelizmente, não agem da forma mais correta e acabam prejudicando o seu negócio. Dê uma procurada e filtrada, procure pessoas que já fecharam negócios com eles para ter certeza de que está no caminho certo. Em breve teremos aqui em nosso site um plataforma para ligar fornecedores aos dropshippers. Vai ajudar bastante também, e iremos filtrar somente os confiáveis. Espero que tenha ajudado de alguma forma @Jaque!
  14. Apolo Santos

    Drop

    Claro, entendo. Você já tem algo em mente? Se vai realizar drop nacional (com fornecedores apenas no Brasil) ou internacional (com fornecedores estrangeiros mandando os produtos para cá)? Depois de definir isso, fica bem mais fácil prosseguir. Se ainda não decidiu, me fale que posso até postar um artigo com algumas vantagens e desvantagens de cada um dessas modalidades!
  15. Apolo Santos

    Drop

    Olá @Jaque, tudo bem? Seja muito bem-vinda, conte conosco para ajudar no que pudermos. Você já mexe com drop ou pretende começar?