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Mostra conteúdo mais curtido em 25-06-2020 em todas áreas

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    No meio do Dropshipping sempre ouvimos falar de Produtos Vencedores, mas você sabe o que é? Eles podem ser resumidos em produtos que conseguem atingir um número bem amplo e considerável de vendas em um negócio online, gerando um amplo lucro. Quando esses dois pontos são combinados, a sua loja se torna altamente rentável e lucrativa! Atingir tal patamar, porém, não é tão fácil e requer um estudo de produtos e de públicos. Após você selecionar um produto X que você julgue ser algo promissor, faça um estudo do seu alvo: quem iria comprar, o que essa pessoa gosta, onde ela está, o que ela está pensando - quanto mais informações você tiver, mais direta e assertiva será a sua campanha. Mineração de produtos Essa parte essencial em sua loja consiste, basicamente, na procura/seleção de produtos. Você deve pensar se a mercadoria teria um elevado potencial de vendas no mercado, se a margem de lucro da mesma compensaria o seu investimento financeiro e de tempo. Essa etapa pode demorar, mas é preferível escolher bem e ter maiores chances de ter uma alta lucratividade a ir na sorte e ter um resultado negativo. Lembre-se que a mineração de produtos consiste em testes e mais testes. Busque diversificar sempre os seus produtos e as suas campanhas, assim, a chance de você estar sempre lucrando aumenta muito, além de tirar a sua dependência de apenas um produto. Segue abaixo um vídeo que resume os pontos principais da escolha de um Produto Vencedor. É um vídeo curto, mas que conseguiu resumir bens os pilares dessa etapa fundamental de seus negócio e-commerce: Este tópico ficou curto, mas é apenas um conteúdo introdutório. Ao decorrer dos dias, novas informações serão postadas, então acompanhe a nossa comunidade para ficar por dentro. Qualquer dúvida, sintam-se à vontade para comentar abaixo, iremos responder todas! Atenciosamente, Equipe AprendaDrop Créditos à citação e ao vídeo: Manual do Ecommerce
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    Afinal, o que é Dropshipping? Para começarmos a entender o que é Dropshipping, precisamos antes conhecer a fundo o seu conceito. Muita gente quer ingressar rápido e acaba cometendo um erro muito comum: não se aprofundar nos conteúdos. Caso desejamos abrir e ser bem sucedidos, devemos nos destacar, inovar, e quanto mais conteúdos e estudos tivermos, mais fácil fica essa trajetória. Então, para iniciarmos essa jornada tão ambiciosa e desejada por muitos, vamos entender o conceito de Dropshipping: Sem mais delongas, Dropshipping é um modelo de negócio (técnica de gestão) utilizado dentro do e-commerce , sendo baseado em um comércio online sem a necessidade de estocar produtos. O vendedor da loja virtual não tem contato direto com a mercadoria, sendo ela enviada diretamente do fornecedor ao cliente - fazendo com que o vendedor atue apenas como um mediador. De acordo com a sua explicação mais comum: A loja online por onde venderíamos os produtos funcionaria como uma intermediária entre o fornecedor dos produtos e o cliente, seguindo a seguinte sequência durante o processo: Ao abrirmos a loja, procuramos um fornecedor do produto desejado; Anunciamos o produto contando apenas com uma descrição e uma imagem atrativa, por meio do marketing digital conseguimos engajar os nossos clientes a comprar o que foi anunciado; Após o pedido ser efetuado, o fornecedor é notificado e aguarda a confirmação da compra; Assim que a compra for confirmada, o fornecedor será responsável por embalar o produto e enviá-lo ao cliente. Segue abaixo um esquema para resumir essa cadeia de processos: Imagem 1 Pontos positivos: Não é necessário a estocagem dos produtos. Creio que isso seja o ponto mais importante do Dropshipping, visto que no comércio tradicional é necessário comprar uma quantia muito alta de itens, alugar um armazém e correr o risco de não conseguir vender todos os produtos. Dessa forma, o gasto inicial seria muito alto, o que dificulta muitas pessoas a empreender, o que não acontece no Drop. Investimento inicial baixo, sendo gasto basicamente na plataforma que será usada para realizar o e-commerce e em campanhas de marketing para fazer o produto alcançar o potencial cliente; Variedade e nicho de produtos amplo. Por se tratar de um comércio virtual, você pode atuar em inúmeras áreas, por exemplo: posso ter uma loja vendendo desde eletrônicos até produtos de beleza, ou ter várias lojas com uma temática definida, dependendo da proposta de cada vendedor. Flexibilidade. Isso acontece por ser um trabalho digital e autônomo, você pode manter a sua loja funcionando 24 horas, em qualquer lugar que você esteja, viajando, fazendo home office (trabalho em casa), indo para um escritório, por exemplo, e continuar vendendo tudo da mesma maneira Pontos negativos Essa parte é necessária ser abordada, não para desmotivar, mas para conhecer melhor onde estamos trabalhando, poder prevenir e otimizar cada vez mais o nosso comércio. Ao conhecermos os riscos e pontos frágeis, conseguimos ir moldando e criando um negócio consistente, o que é essencial em qualquer empreendimento. Elevado prazo de entrega. Pelo fato de algumas importações virem de países distantes, como é o caso da China, presente na maioria das lojas nacionais de Dropshipping, o tempo entre a compra do produto e a entrega pode chegar até 3 meses dependendo do fornecedor. Segue abaixo um vídeo complementar, resumindo o conceito de Dropshipping: Busque sempre a excelência, seja profissional e trabalhe. Os resultados podem chegar rápido para uns, demorado para outros, mas o importante é acreditar e persistir. Esperamos que tenham gostado dessa introdução ao Dropshipping e contem conosco com o que precisarem! Caso tenham algo a acrescentar ao tópico, comentem abaixo! Citação - retirado de Wikipedia.org Imagem 1 - retirado de ecommercebrasil.com.br Vídeo - retirado do canal China Link Trading Atenciosamente, Equipe AprendaDrop!