Posts Recomendados

Boa tarde pessoal;

Submeti a minha loja à avaliação de grupo focal e o feedback que obtive foi esse: (resumido)

Catálogo confuso. Não existe a opção de filtrar por produto (na aba catálogo);

No formato desk top as fotos estão em tamanhos diferentes. 

Nas fotos dos produtos há um botão com as palavras ¨economize R$0,00¨.

Pergunto:

Há como filtrar por produto na aba ¨Catálogo¨?

Como fazer para as fotos ficarem no mesmo formato na versão desk top?

Como retiro a informação (botão) ¨Economize R$0,00¨ nas fotos dos produtos? Gostaria apenas de deixar o valor de venda.

Uso o tema Brooklyn da Shopify. (Há como mudar o tema sem perder as informações já contidas)?

Um grande abraço e obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gustavo, tudo certo?

Vamos por partes: 

a) Em relação ao catálogo: pelo que entendi, o que te deram de sugestão foi de separar os produtos dentro do catálogo por categorias. Isso é possível sim, dentro do próprio Brookyln;

b) Em relação ao tamanho das fotos, acredito que devas buscar uma mesma resolução para todas as fotos no teu site. De qualquer forma, não me preocuparia tanto com isso, uma vez que 99% dos teus clientes virão através do mobile;

c) Quanto ao "economize x reais", pelo que me lembro é possível desabilitar na parte de personalização do tema, na aba "páginas de produtos";

d) Mudando o tema você perderá apenas a estruturação de blocos daquele tema em questão (banner seguido de coleções e coleções seguido de newsletter, por exemplo). As páginas e menus de navegação que criasses serão mantidos. Precisarás fazer upload da tua logo e banners novamente, também.

Espero ter ajudado :)

Editado por gustavoheck

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.