Yuri Nunes

Feedback na minha loja

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada! Tudo beleza?

Sou novo nesse lance de drop, to perdidão ainda, mas pesquisando no fórum e em outros cantos, passei o final de semana todo criando minha loja no Shopify. Já fiz as redes sociais, ainda estou selecionando os produtos. 

Queria que vocês avaliassem o layout da minha loja e quero sugestões de módulos, aplicações e no que posso melhorar.

CONTEÚDO OCULTO! Para ter acesso é necessário se registar na comunidade AprendaDrop!

A senha se pedir é 123

Valeu demais!

Editado por Yuri Nunes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faala Yuri, tranquilo irmão?

Cara o Layout da loja está interessante, mas o mais importante é: para QUEM você vai vender? A partir do momento que você tiver mais detalhes sobre o público que quer atingir, os anúncios ficam mais assertivos e o processo de vendas se torna mais fluído.

Obs da sua loja: 

1 - Não venda o produto, venda a transformação! Nas descrições use mais os benefícios intangíveis que o produto proporciona e facilite a leitura do cliente (Tente não usar palavras muito técnicas)

2 - Utilize mais provas sociais (As pessoas confiam mais ao ver que outras pessoas estão comprando em sua loja)

3 - Deixe tudo mastigado para as pessoas que entrarão no seu site. Com a porrada de informação que tem na internet hoje, somos mais propensos a ignorar conteúdos pouco organizados, então quanto mais estiver "mastigado" a experiência em seu site, mais confiança os clientes sentirão

Se te interessar um conteúdo mais organizado, um e-book ou até alguns conteúdos em vídeo digita "eu quero" aí nos comentários que estaremos disponibilizando um material detalhado para vocês!

Ps: Segue a gente la no Insta 

CONTEÚDO OCULTO! Para ter acesso é necessário se registar na comunidade AprendaDrop!
 para ter uma interação mais visual.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito da loja, achei falta de avaliaçoes nos produtos, se colocando no lugar do cliente não compraria apenas por esse motivo. me tira uma duvida, voce ta usando shopify? e qual o tema?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.