Entre para seguir isso  
Gustavo Toscani

Indicação

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

Bom participo do Aprenda desde o início da minha loja. Alguns amigos já me ajudaram com dicas e, de 30 dias para cá a minha loja finalmente começou a vender. Já é sustentável, saudável! Bom, como tudo não são flores o app que uso nela - Cartx - vai ser desativado pelo shopify no final deste mês.

A sensação de estar sempre na mão de 3os é muito ruim. Então recorro ao grupo (que confio) para pedir indicações de quem possa transformar a minha loja (shopify) em um e-commerce independente (vi que muita gente usa wordpress). Alguém pode me indicar?

Muito obrigado!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Gustavo Toscani, como vão as coisas? 

Por aqui tudo bem, correria de sempre! Ficamos feliz em te ver aqui, estamos acompanhando a sua jornada desde o começo do nosso site mesmo e isso realmente nos satisfaz, ver que está confiando na nossa comunidade para auxiliá-lo!

Quanto ao CartX, ouvi falar que ele seria desativado porém ainda não é certo. Vamos aguardar!

Hoje em dia utilizo shopify, concordo que as vezes deixar tudo na mão de terceiros é ruim, porém tem que ver qual seria mais vantajoso. Tenho diversos amigos e companheiros que utilizam Wordpress, mas eles me relatam que a plataforma, apesar de muito funcional, é bem mais complexa de mexer. Quanto à indicação que você pediu, posso verificar com alguns conhecidos para ver se eles fazem ou recomendam alguém e lhe digo beleza? Se der me especifique o que exatamente você iria querer!

Um grande abraço Gustavo, tenha uma boa semana!

Apolo Santos

Co-Fundador do AprendaDrop

Instagram: @apolosantos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso