Fome de poder

Quem não é visto não é lembrado!

Posts Recomendados

Fala galerinha, tudo bem com vocês?
Meu nome é Bruno, tenho 28 anos e moro em Franca, interior de SP.
Sou formado em redes de computadores, trabalho com web design/desenvolvimento web, apaixonado por carros (principalmente antigos), esportes e tecnologia.
Tenho como meta viver de internet, através do drop e agência de marketing digital, que é um outro projeto em andamento.
Gostaria também de parabenizar o pessoal pelo forúm, realmente fora da curva, pra mim foi um achado.

E minha maior dificuldade no momento é definir se a loja será nichada ou não.

É isso! Espero também ajudar a galera de alguma forma, seja nos negócios ou no desenvolvendo pessoal, pois acredito que essa parte que muda o jogo.
SUCESSO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo irmão! Seja muito bem vindo a nossa comunidade!

Espero que você consiga aproveitar bastante nossa comunidade, fique à vontade para postar suas dúvidas, sugerir conteúdos que vamos estar postando para você!

Quanto à loja genérica ou nichada, isso é relativo. Se quiser credibilidade, a loja nichada é mais fácil de atingir. Portanto, o que eu recomendo é ter uma loja genérica para você testa os produtos e uma nichada para quando encontrar um produto que está vendendo bem acima e investir nesse nicho.

Apolo Santos

Co-Fundador do AprendaDrop

Instagram: @apolosantos

Compartilhar este post

Link para o post

UFFA! Ainda bem que alguém respondeu, pois como a maiorida das postagens são de 2019, pensei que o fórum pudesse estar abandonado rs

Fala Apolo, agradeço pela disponibilidade em ajudar, primeiro post e já resolvi um problema rs

Obrigado mesmo!
Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Fome de poder disse:

UFFA! Ainda bem que alguém respondeu, pois como a maiorida das postagens são de 2019, pensei que o fórum pudesse estar abandonado rs