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Apolo Santos

Afinal, o que são Produtos Vencedores?

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No meio do Dropshipping sempre ouvimos falar de Produtos Vencedores, mas você sabe o que é?

Eles podem ser resumidos em produtos que conseguem atingir um número bem amplo e considerável de vendas em um negócio online, gerando um amplo lucro. Quando esses dois pontos são combinados, a sua loja se torna altamente rentável e lucrativa! Atingir tal patamar, porém, não é tão fácil e requer um estudo de produtos e de públicos. Após você selecionar um produto X que você julgue ser algo promissor, faça um estudo do seu alvo: quem iria comprar, o que essa pessoa gosta, onde ela está, o que ela está pensando - quanto mais informações você tiver, mais direta e assertiva será a sua campanha.

 

 

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Mineração de produtos

Essa parte essencial em sua loja consiste, basicamente, na procura/seleção de produtos. Você deve pensar se a mercadoria teria um elevado potencial de vendas no mercado, se a margem de lucro da mesma compensaria o seu investimento financeiro e de tempo. Essa etapa pode demorar, mas é preferível escolher bem e ter maiores chances de ter uma alta lucratividade a ir na sorte e ter um resultado negativo. Lembre-se que a mineração de produtos consiste em testes e mais testes. Busque diversificar sempre os seus produtos e as suas campanhas, assim, a chance de você estar sempre lucrando aumenta muito, além de tirar a sua dependência de apenas um produto.

 

Citar

" Produtos de qualidade e que estão no gosto do público são as principais alavancas do seu negócio. Veja bem: nesta fase, deixe de lado o seu gosto pessoal e minere produtos que tenham a ver com seu nicho, obviamente, mas que vendam. "

 

Segue abaixo um vídeo que resume os pontos principais da escolha de um Produto Vencedor. É um vídeo curto, mas que conseguiu resumir bens os pilares dessa etapa fundamental de seus negócio e-commerce:

 

 

 

Este tópico ficou curto, mas é apenas um conteúdo introdutório. Ao decorrer dos dias, novas informações serão postadas, então acompanhe a nossa comunidade para ficar por dentro. Qualquer dúvida, sintam-se à vontade para comentar abaixo, iremos responder todas!

 

 

Atenciosamente, Equipe AprendaDrop

Créditos à citação e ao vídeo: Manual do Ecommerce

 

 


Apolo Santos

Co-Fundador do AprendaDrop

Instagram: @apolosantos

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Seguir os questionamentos apresentados no vídeo dá para se obter uma margem de quanto o produto pode dar certo? Por exemplo: 60-80% de chance do produto ser um "produto vencedor". 

 

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1 hora atrás, Efraim Sernikov disse:

Seguir os questionamentos apresentados no vídeo dá para se obter uma margem de quanto o produto pode dar certo? Por exemplo: 60-80% de chance do produto ser um "produto vencedor". 

 

Olha, eu particularmente gosta de seguir os números, por isso testamos bastante os produtos. Por exemplo: pegamos 5 produtos para testar e, a partir disso, vamos validando. O que estiver indo melhor, a gente escala. O que estiver indo pior, a gente reduz o valor diário.

 

Assim vamos validando os que estão mais em alta e investindo bem mais neles. E são nesses testes que aparecem produtos, muitas vezes até inesperados, que tem um pico de vendas gigantesco. Eles são os produtos vencedores.


Apolo Santos

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