Apolo Santos

Qual é a sua maior dificuldade/dor para empreender?

Posts Recomendados

Qual é a sua maior dificuldade/dor para empreender?

Conte-nos um pouco sobre a(s) sua(s) maior(es) dificuldade(s)/dor(es) no empreendedorismo e no Dropshipping.

emily-morter-8xAA0f9yQnE-unsplash.jpg

Quando a gente compartilha isso, fica bem mais fácil trabalhar para melhorar e crescer nesse meio. Lembre-se que as suas dificuldades e dores são, também, de milhares de outras pessoas, ninguém está sozinho. Muitas vezes achamos que nossas dúvidas são únicas, mas saiba que muitos outros estão passando por uma realidade parecida.

Vou até começar falando:

Sempre achei muito bom o ambiente do empreendedorismo, pessoas focadas em inovar, em fazer realmente a diferença, mas sempre achei difícil encontrar um lugar focado nisso, sobretudo para Dropshipping, para encontrar mais pessoas com objetivo comum e focada nisso. Penso que o networking abre várias portas e, portanto, decidi junto com o @Gabriel Moreira criar essa comunidade para melhorar isso. Além disso, vejo que no ciclo social e familiar, a pressão para seguir uma carreira e um padrão é imensa. Arriscar é muito ousado para alguns e, assim, querem nos colocar no padrão, mas já consegui superar isso há um tempo e agora estou focado em meus objetivos e trabalhando duro para atingir o que planejei.

Compartilhe conosco as suas, venha falar um pouco!

Basta comentar abaixo!

Atenciosamente, Equipe AprendaDrop

Apolo Santos

Co-Fundador do AprendaDrop

Instagram: @apolosantos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou meio desorganizado, acredito que vc tem que criar varias planilhas pra seguir o passo a passo pra nao se perder. sei que esse eh o meu maior defeito. 

Sei tbem que superando essa fase terei resultados imediatos.

Algum colega poderia dar uma analisada na minha loja

hoje fiz umas mudanças tentando deixar a loja mais harmônica ,o que vcs acham que precisa mudar? : www.anamariajoias.com.br

To meio bolado com as fotos, esse fundo branco dá um ar de copia.

Editado por Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá! Minha maior dificuldade na hora de empreender vem sendo a falta de organização da minha rotina o que acaba me atrapalhando/sobrecarregando nos projetos em que eu participo. 

Outra dificuldade que corrobora com a primeira é o fato de eu ser extremamente aberto a novos projetos, querer abraçar varias idéias sempre e não focando em um projeto só até ele se auto-sustentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que meu maior defeito não se limita apenas a mim, visto que me encaixei nos casos mencionados a cima. Porém sou chegado na procrastinação, infelizmente! 

Acredito que nunca é tarde, mas sei que, assim como outros lugares, a internet é de oportunidades únicas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.